segunda-feira, 1 de março de 2010

Haa esse "bhang" não é proibido hoje!


Gente quanto tempo hein!
Mas então hoje eu vou postar sobre algo que a
minha curiosidade mais uma vez me proporcionou conhecer!

\õ/ *um viva aos curiosos VIVAA! *

Mas então voltando ao assunto do titulo eu estava indo fazer login no orkut,
e quando eu vi o logo dele todo colorido, bem interessante ( assim como o Google
muda com datas comemorativas importantes ao redor do mundo o orkut está adotando este
costume) Eu fui passei o mouse em cima e vi lá "happy Holi" pensei: - O que será isso?
Então fui no amigo dos curiosos Google e descobrir que Holi day e uma data comemorativa
da Índia, que comemora a chegada da Primavera dura dois dias é as pessoas compram pós coloridos e saem nas ruas desejando Happy holi e atirando pó nas pessoas, todas saem completamente coloridos, mais o que mais me chamou atenção foi uma informação em um blog que eu estava lendo, de uma pessoa que está lá era sua primeira vez na Índia em um Holi, ele disse que antes de sairem para "Brincar de holi" as pessoas tomam um liquido chamado "Bhang"a bebida e feita de: Leite, folhas de maconha esmagadas e muito muito açucar, essa substância e ingerida para que as pessoas se sintam mais leves e descontraidas na festa Holi na Índia é
proibido assim como no Brasil, o uso da Maconha no Bhang no Holi day é permitido livremente!
Agora eis a questão qual a diferença entre usar maconha no Holi day e em um dia comum?

Não entendi mais é bem diferente o jeito deles!



pra quem quiser ler o blog que encontrei essas informações http://boiandononilo.blogspot.com/2008/04/happy-holi.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário