segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

depois de um fim de semana chato e entediante só resta escrever alguma coisa ja que a jack abandono o blog ....

depois de horas e horas de saudade e solidão me dei conta de que não estava valendo a pena de que adianta eu estar assim se você nem ao menos vai saber disso?
deixa pra lá nem ao menos posso definir oque sinto por você, acho que a mentira as vezes é melhor que a verdade mais e daí todo mundo mente...
deixa pra lá meus medos já não importam mais, melhor viver oque está acontecendo agora melhor deixar rolar, deixar que as coisas aconteçam naturalmente.

ps. to entediada e sinica hoje então não levem esse post a sério.
ps². estou totalmente confusa com relação ao q siunto e penso.
ps³. preciso voltar a fazer teatro urgente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário