segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

não tinha de dizer mais disse por que tinha....

não quero ter de assumir que eu tenho manias...


putz eu tenho manias!


odeio ter de assumir que eu só tomo chá na xicara lascada que ganhei da minha bisavô paterna, odeio ter de assumir que eu tenho que colocar quase metade do copo de chocolate no leite é mais pra chocolate com leite doque leite com chocolate, odeio quando sou forçada a assumir que leio mais de 2 livros ao mesmo tempo, (puxa as pesoas dizem que eu sou louca por isso), odeio quando tenho que dizer as coisas que eu odeio ter de assumir.








-onde estavas?


-não importa onde eu estive esse tempo todo.


-tudo bem não importa mesmo...


- eu estive caminhando por ai pensando na minha vida.


-por que oque está acontecendo?


- nada eu só precisava pensar um pouco


-tem certeza?


-não...


- oque está acontecendo? me diz vai.


-ai não sei parece que tudo está errado, estou com medo de tudo oque está acontecendo...


- você quer falar disso?


- não.


-tem certeza?


-tenho, certeza absoluta.


-então ta bom desculpa forçar a barra.


-tudo bem isso acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário