sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

diálogo parte I

ele: amor fica mais um pouco.
ela: desculpe querido, tenho de partir agora. promete chegar antes do jantar?
ele: que diferença faz eu aqui ou não? é só mais um jantar.
ela: que diferença faz?
você está me perguntando que diferença faz?
isso é demais pra mim.
ele:desculpa, falei besteira desculpa.
ela: não me venha com essa de desculpas agora o mal ja está feito.
ele:ah não isso não, para de drama.
ela:eu parar de drama?
quem está fazendo drama aqui luiz claúdio?
ele:você maria helena! tudo oque eu digo você destorce e transforma em discussão
te amo poxa!
ela: ah, agora você me ama!
se me amasse tanto quanto diz vinha jantar em casa todas as noites.
ele: você não entende? eu preciso terminar um relatório importante.
ela: ah entendo, claro que entendo o escritório é mais importante que eu, tudo é mais importante que eu.
ele: também não é assim, não precisa chorar.
ela:não me venha com essas agora
por que não casou com a luiza ao invez de mim? você passa mais tempo ao lado dela que do meu.
ele: não casei com ela por que VOCÊ é a mulher da minha vida, é você que eu amo!
ela: não vem me abraçando não estou chateada com você.
ele: me desculpa vai prometo tentar chegar a tempo pro jantar
ela: promete?
ele: prometo tentar
ela: hum
ele: agora me da um beijo vai
ela: não só vou te beijar se chegar no horário!
ele: tudo bem você que está me forçando a isso!
smach!!!
ela: cachorro
ele: beijo roubado é mais gostoso
agora tenhu que ir amor.
ela: thau
ele: te amo
* silencio

Nenhum comentário:

Postar um comentário