quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Solitaria Reflexão!


Qual nosso objetivo,depois que acordamos.?esperar o tempo passar para realizarmos o nosso sonho ?ou simplesmente viver por viver,ou tentar ser melhor que alguem.?Eu como voce ja tive varios objetivos,de querer ser alguem desde criança ate hoje aos meus 16 anos,hoje minha meta é ser produtor musical,trabalhar com produção de musica eletronica,mas o que isso tem haver com o Blog das mininas.?

Bem hoje aqui não to pra postar,algo sobree o que eu gostaria que alguem coomprendece,mais sim para elogia-las a algum tempo sinceramente conheci uma pessoa que eraa super ignorante comigo,que ela mesmo me disse que não me suportavaa,e no proximo dia vinha e me dizia "oi amor",depois de algum tempo ja senti um receio com isso.Mas pra provar que as pessoas mudão hoje agradeço a Jacqueline Ramos por ser uma pessoa que me dá grande força e opiniões pra ressaltar minhas criatividades,não so porque tivemos algo,mas por ser a pessoa que soube mudar,que soube aceitar as outras e acreditar nas outras,Jacqueline Ramos voce é uma pessoa de ouro,ótimas postagem e otimas palavras e qualidades que eu sei que voce tem.!! desculpe por dar umas vaciladas com voce,mas sabe que gosto muito de voce.!

E tambem agradecendo a Poesia da Maiara, jovem que tem muita espectativa suas poesias são esbeltas muito bunitas falo pra Jack que voce é uma grande poeta,não vivi muito com voce(mas espero) nem virtualmente mas da pra perceber sua vontade por compaixão das pessoas talvez é essas pessoas que deverião estar no aude de seus sonhos,voces merecem otimas pessoas! Duas amigas caminhando no mesmo caminho da arte.!Parabens!

Eduardo .

2 comentários: