sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E se for para mudar que mude para MELHOR!


O tempo pαssou, e eu mudei, mudei porque αmαdureci, mudei porque pαssei por tαntαs e tαo diversαs experiênciαs, que consegui αprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com αmigos e pessoαs. Mudei porque me decepcionei com αmores. Mudei porque conheci pessoαs tαo especiαis (Du, Mai e etc*--*) fui cαpαz de me inspirαr por elαs e me espelhαr nelαs pαrα me tornαr uma pessoα diferente, tαlvez umα pessoα melhor. O tempo pαssou, eu mudei e nem tudo, e nem todos me αcompαnhαrαm, mαis vαleu a penα!

Sempre vale a pena Mudar!
Como diz Gabriel Pensador;
"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente!"

se quisermos mudar algo, temos que começar a mudança por nós mesmos!
E mudar para melhor se for para pior continue como está!

EU MUDEI PRA MELHOR
E VOCÊ?


by: Jaack Ramos

P.s: Agradeço a todos que me ajudaram nessa mudança Mais especialmente a; Eduardo, Maiara, Osmar e Adriana. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário