domingo, 3 de janeiro de 2010

Mudança

Hoje e minha primeira postagem lol

E já vou começar a falar de uma coisa não muito agradável!
Mudança, um dia já fui uma pessoa mesquinha sabe, que só pensava
em mim, não queria saber como pessoas podiam estar sofrendo ai fora!
A vida para mim era apenas o que eu sentia, o que me fazia feliz , claro meus problemas
seria maior do que o seu e minha dor por "amores" ou por "ídolos"concerteza doeria mais do que a sua dor por ter fome ou passar humilhações, quanta tolice! Mas graças a Deus hoje a verdade está a minha frente e eu pude a ver. Mais ela é cruelmente dura e impactante chega a doer meu ego, ao lembra-me que enquanto estou a digitar esse texto pessoas, (crianças) morrem por fome, uma fome que já sentem desde o nascimento, fome que não é saciada.
Pessoas que são humilhadas por não serem o que a sociedade deseja, pessoas que muitas vezes tem muito para falar, mas nunca foram ouvidos!
Enquanto pessoas sofrem com essas dores terríveis a maioria das pessoas alimentam os impérios e soberanias da sociedade sem ao menos se importar. Impérios que com uma simples mudança de pensamentos poderiam fazer uma mudança no mundo!
Mas não, hoje o que prevalece é a ganância(por dinheiro), ganância que está destruindo tudo que de mais lindo há, a natureza que Deus nos deu, já está praticamente em extinção e o amor pelos irmãos. Quando será que as pessoas vão perceber que somos todos iguais que crenças, religiões ou cor de pele não diferencia o que há por dentro, o sangue de todos e vermelho!
Chega de Guerras inúteis!
Chega de Fome!
Chega de Crueldade com a nossa natureza!

Chegou a hora de MUDARMOS nossos pensamentos e as nossas atitudes!
Chegou a hora de moldarmos o FUTURO ele só depende do HOJE.

creia em Deus e na paz que ele pode nós proporcionar, questione o que te impõem!
acredite nos seus sonhos e siga sempre com amor aos seus irmãos!


By: Jack Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário