segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

parcialmente identicos


nem todos pareciam perceber oque estava acontecendo,
a mudança era sutil mais não imperceptível.
teus olhos já não eram mais tão castanhos,
e tuas mãos já não me acariciavam mais.

as gotas da chuva já não me atingiam,
e suas palavras já não fazem os mesmos efeitos.
as lágrimas já não rolam incansavelmente,
e os sorrisos são cada vez mais constantes.

o vento varre as folhas da calçada,
e do céu desce uma garoa de estrelas,
nuvens escondem o sol de fim de tarde.

as saudades esquecidas
são como estrelas em noites de chuva,
meras lembranças, na memória esquecidas.


meus olhos se perdem no espaço sem forma de tuas lembranças.
meus passos caminham sem pegadas, perdidos em esperança.
talvez um dia te abrace de novo
no momento só resta a distancia...
agora por favor repitam comigo:
thau maii
thau maii

Nenhum comentário:

Postar um comentário