quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

felizes para sempre... ou nem tão felizes


pergunto-me eu as vezes oque levou uma pessoa qualquer a criar a frase "e viveram felizes para sempre" como assim isso não existe nunca existiu nem nos contos de fadas por que será que ninguém nunca escreve os contos de fadas ate depois do casamento? simples por que isso ia acabar com o chavão "e foram felizes para sempre".

ou será que eu estou tão enganada assim com relação aos contos de fada?

ou será que a bela adormecida simplesmente acordou e viveu feliz para sempre com o seu principezinho?

será que ela nunca teve uma crise? nunca precisou discutir a relação depois que o príncipe chegou tarde da noite em casa?

será que ela não teve filhos? não teve problemas no casamento? será que realmente ela foi feliz para sempre ?

eu discordo será que ninguém pode ver que essas coisas não existem?

pra que iludir as pobres criancinhas com essas histórias pra boi dormir?

só por que elas são ingênuas e acreditam em tudo oque a gente propor para elas?

ta na hora de alguém inventar contos de fadas que não sejam tão mentirosos...
___________XXXXXXX____________
se alguém soube quem criou a frase e viveram felizes para sempre por favor me avise
agradecida
maiara campos
agora digam por favor
thau maii
thau maii

Nenhum comentário:

Postar um comentário