segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

São dois lados ou mais...


Lado 1

Talvez eu rime as mais belas
palavras e lhe faça uma canção.
Talvez eu darte - ei flores e um lindo cartão
Talvez você se apaixone por mim, e formaremos um lindo casal.

Mais paixão, não sentirei por vós.
Pois não havia verdade nas minhas palavras.
Não havia sentimento em nada ali.

E agora o que você ira fazer, se a paixão e assim
tem o dom de transformar um lindo e singelo sorriso;
em um lágrima sombria, dor sem fim.

Por que ainda procuraste pela paixão nesse mundo em total
perdição? Acha mesmo que será capaz de encontrar alguém
com verdade nas intenções? Grande tola tu serás se pensardes assim
pois a muito tempo JAZ A PAIXÃO. E o que resta a você e curtir simples momentos.
E não colher nenhum sentimento.


Lado 2

A Paixão core em minhas veias e me faz sentir felicidade
Me faz saltar a cada manhã ao lembrar da pessoa amada
Me faz acreditar em tempos de provisão para o mundo
Se todos sentissem o que eu sinto ao olhar nos teus olhos
Não haveria mais caos pois tudo o que eu quero e lhe encontrar
e amar-te sem medo.

Não acreditava na verdadeira paixão ate que você apareceu
Nos seus carinhos minhas armadilhas desfiz.
Se todos pudessem sentir o que sinto agora, veria o quanto real
e a paixão e que ainda vive loucamente dentro de dois corações.


_____________________________________________

Bom gente não sabia o que postar estou sem criatividade, mais
postei duas perspectivas diferentes sobre a paixão meus poemas não
são bons, como o da minha amiga * Afinal não nasci para isso* Mais enfim
Leia e veja como está o seu conceito sobre a paixão
:D


By: Jaack Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário